instituto-melhora-logo

EXERCÍCIOS PREVENTIVOS

10/04/19


Os Exercícios Preventivos reúnem técnicas para que o corpo previna a ocorrência de disfunções ou lesões e melhore a sua performance como um todo. Têm o foco na estabilização corporal e na melhora da postura, facilitando a realização de atividades do dia a dia, laborais ou esportivas. Esses Exercícios são elaborados de acordo com diagnóstico personalizado, e são diferentes, porém complementares, aos exercícios realizados em academias e afins. .
A adequada avaliação realizada pelo profissional permite a elaboração de exercícios de acordo com os achados sobre o paciente: encurtamentos musculares, postura, hábitos de vida, disfunções e lesões prévias ou tendência a desenvolvê-las e qualidade de execução das atividades realizadas durante a avaliação. .
Os Exercícios podem incluir estímulos visuais, auditivos, táteis, olfativos, além dos físicos. O profissional e o paciente determinam o objetivo que se quer alcançar e avaliam a evolução do quadro ao longo do tempo.


#institutomelhora#exercíciospreventivos
#fisioterapia #fisioterapiaesportiva??#acupunturaévida???? #acupuntura#osteopatiabrasil #osteopatia#osteopatiaidot#osteopatiadesportiva 
#edificioion #brasiliadf@institutomelhora #site

Contato